top of page
  • Writer's pictureGuilherme Rodrigues Cabral

Nós somos infinitos!

Se há algo que a vida me ensinou até agora é que tudo pode ser arte. Não, não estou me referindo apenas às belas pinturas penduradas em museus ou às sinfonias que tocam nossos corações. Estou falando sobre a arte de viver, de experimentar, de sentir. O episódio 26 do Saquei!, intitulado "Nós Somos Infinitos", explora essa ideia de forma profunda e pessoal.


Arte com Paixão

A paixão é o combustível da alma, a chama que nos mantém vivos. E é essa paixão que transforma até mesmo os atos mais simples em obras de arte. Seja cozinhar uma refeição para alguém que amamos, seja escrever em um diário ou mesmo caminhar sob a chuva. Tudo pode se tornar uma expressão genuína de quem somos, se fizermos isso com paixão.


No episódio, falamos sobre como a paixão é a lente através da qual vemos o mundo. Como um artista, cada ação, cada experiência é uma oportunidade de criar algo bonito e significativo. A paixão é o segredo para transformar a vida em uma obra-prima em constante evolução.


Experiências Intensas e Espontâneas

A vida é imprevisível, e são as experiências intensas e espontâneas que muitas vezes nos lembram disso. Às vezes, planejamos meticulosamente cada passo, mas são os momentos inesperados que nos roubam o fôlego. É quando saímos da nossa zona de conforto que a verdadeira magia acontece.


No episódio, compartilhei algumas das minhas experiências mais intensas e inesperadas. Aqueles momentos em que o destino parecia conspirar a meu favor ou contra mim, mas que, no final das contas, se revelaram como parte do tapete colorido da minha jornada.


A Magia das Coincidências

Coincidências, aquelas ocorrências aparentemente aleatórias, têm um jeito engraçado de nos lembrar que o universo é muito maior do que podemos compreender. No episódio, mergulhamos em algumas dessas histórias que nos fazem coçar a cabeça e sorrir para o desconhecido. É como se o cosmos estivesse tentando nos dizer algo, nos guiar em direção a um propósito maior.


A mesa de boteco te esperava

Falar sobre todas essas reflexões não poderia ser mais apropriado do que agora, com o retorno do Saquei! ao ar. Estou emocionado, sinceramente. Este projeto sempre teve um lugar especial no meu coração, mas agora, mais do que nunca, sinto que ele é o projeto mais importante da minha vida.


O Saquei! não é apenas um podcast. É uma plataforma para compartilhar histórias, ideias e paixões. É um lembrete de que a vida é uma obra de arte em andamento, e somos os artistas. É um convite para explorar, experimentar e abraçar cada experiência como uma oportunidade de criar algo bonito.


Este retorno é um compromisso profundo. Um compromisso de continuar a jornada, de aprofundar as conversas e de compartilhar as reflexões. Um compromisso de explorar o inexplorado e de continuar acreditando na magia das coincidências. Um compromisso de viver com paixão, intensidade e autenticidade.

Então, queridos ouvintes, convido vocês a embarcarem nessa jornada conosco.


Juntos, somos infinitos em nossa capacidade de amar, criar e explorar. O Saquei! está de volta, e a aventura está apenas começando. Vamos criar, vamos explorar, vamos viver com paixão. Obrigado por fazerem parte dessa jornada. ❤️🎙️


9 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


bottom of page